sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A IMPORTANCIA PARA EVANGELISMO OS LARES AT 16.13-16,40


A IMPORTANCIA DOS LARES PARA O EVANGELISMO

Os versículos 6-15

Paul convidado para a Macedônia A conversão de Lydia.

6 Agora, quando eles tinham ido ao longo da Frígia e da região da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na Ásia, 7 Depois que eles chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lhes permitiu. 8 E, passando pela Mísia, desceram a Trôade. 9 E uma visão apareceu a Paulo na noite Lá estava um homem da Macedónia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos. 10 E depois que ele teve esta visão, imediatamente, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que Deus nos havia chamado para pregar o evangelho a eles. 11Therefore perder de Trôade, que veio com um curso de direito para a Samotrácia e, no dia seguinte para Neapolis 12 E dali para Filipos, que é a primeira cidade desta parte da Macedônia, e é uma colônia; e nós estávamos nessa cidade determinados dias . 13 E no dia de sábado saímos da cidade para junto do rio, onde se costumava fazer oração ser feita e, sentados, falávamos às mulheres que ali reunidas. 14E um certa mulher, chamada Lydia, um vendedor de púrpura, da a cidade de Thyatira, o que adoraram a Deus, ouviu-nos: cujo coração o Senhor abriu, de que ela para atender às coisas que foram faladas de Paul. 15 E depois que foi batizada, ela ea sua casa, nos rogou, dizendo: Se haveis julgado que eu seja fiel ao Senhor, entrai em minha casa, e ficai ali. E nos constrangeu.

Nestes versos que temos,

As viagens de Paulo I. cima e para baixo para fazer o bem. 1. Ele e Silas seu colega correu por Frígia e pela província da Galácia, onde, ele deve parecer, o evangelho já foi plantada, mas se a mão ou não de Paulo não é mencionado, é provável que fosse, pois em sua epístola aos Gálatas ele fala de sua pregação do evangelho para eles na primeira, e como muito aceitável, ele estava entre eles, Gálatas 4: 13-15. E parece que por epístola que os professores judaizantes tinha feito então uma grande quantidade de dano a estas igrejas da Galácia, eles tinham preconceito contra Paul e desenhado-los a partir do evangelho de Cristo, para a qual ele não repreende severamente. Mas, provavelmente, isso foi muito tempo depois disso. 2. Eles foram proibidos neste momento para pregar o evangelho na Ásia (o país propriamente dito), porque não tinha necessidade, outras mãos estar no trabalho lá ou porque as pessoas ainda não estavam preparados para recebê-la, como eram depois (Atos 19:10), quando todos os que habitavam na Ásia ouviram a palavra do Senhor, ou, como o Dr. Lightfoot sugere, porque neste momento Cristo iria empregar Paul em um pedaço de um novo trabalho, que era pregar o evangelho a uma colônia Roman em Filipos, porque até então a gentios para a quem ele tinha pregou eram gregos. Os romanos foram mais particularmente odiado pelos judeus do que os demais gentios seus exércitos estavam a abominação da desolação e, portanto, não há essa entre outras coisas extraordinárias em seu apelo para lá que ele está proibido de pregar o evangelho na Ásia e em outros lugares, a fim de sua pregá-lo lá, o que é um indício de que a luz do evangelho seria em aftertimes ser dirigida mais para o oeste do leste. Foi o Espírito Santo que lhes proibia, tanto por sussurros secretas nas mentes de ambos, que, quando chegaram a comparar notas, eles descobriram a ser o mesmo, e vêm do mesmo Espírito, ou por alguns profetas que falaram a eles a partir do Espírito. As remoções de ministros, e a distribuição dos meios de graça por elas, são de uma maneira particular sob a orientação divina e direção. Encontramos um ministro-Velho Testamento proibido de pregar em tudo (Ezequiel 03:26): Tu ficarás mudo. Mas esses ministros Novo Testamento-somente estão proibidos de pregar em um lugar, enquanto eles são direcionados para outro onde há mais necessidade. 3. Eles teriam ido para Bitínia, mas não foram autorizados: o Espírito não lhes permitiu, Atos 16: 7. Eles chegaram a Mísia, e, como não poderia parecer, pregou o evangelho lá para que fosse um país desprezível muito significativo, mesmo para um provérbio (Mysorum ultimus, em Cicero, é um homem mais desprezível), mas os apóstolos não desdenhava visitá-lo, possuir-se devedores tanto a sábios como a ignorantes, Romanos 1:14. Em Bitínia era a cidade de Nice, onde o primeiro conselho geral foi realizada contra os arianos para estes países Peter enviados sua epístola (1 Pedro 1: 1) e lá estavam florescendo igrejas aqui, pois, apesar de não ter tido a evangelho enviei agora , eles tinham que por sua vez, não muito tempo depois. Observe-se, embora o seu julgamento e inclinação fosse para ir para Bitínia, mas, tendo em seguida, formas extraordinárias de conhecer a mente de Deus, que foram anuladas por eles, contrário à sua própria mente. Nós deve agora seguir providence, e submeter-se a a orientação de que pilar de nuvem e fogo e, se este sofrer-nos não para fazer a o que nós assay que fazer, nós deveria a aquiescer, e acreditamos que ele para o melhor. O Espírito de Jesus não lhes permitiu tantas cópias antigas lê-lo. Os servos do Senhor Jesus deve estar sempre sob o controlo e condução do Espírito do Senhor Jesus, por quem ele governa as mentes dos homens. 4. Eles passaram por Mísia, ou passaram por ele (para alguns), semeando a boa semente, podemos supor, como eles foram bem e eles desceram para Trôade, a cidade de Troy, tanto falou de, ou pelas thereabouts país, que teve sua denominação a partir dele. Aqui uma igreja foi plantada por aqui encontramos um em ser, Atos 20: 6, e provavelmente plantada neste momento, e em pouco tempo. Deve parecer que em Trôade Luke caiu com Paul, e chegou-se à sua empresa para, doravante, em sua maior parte, quando fala de viagens de Paulo, ele se coloca para o número de sua comitiva, fomos, Atos 16:10 .

II. Chamada especial de Paulo para a Macedônia, isto é, para Filipos, a principal da cidade, habitada principalmente pelos romanos, como parece, Atos 16:21. Aqui temos,

1. A visão Paulo teve, Atos 16: 9. Paulo teve muitas visões, às vezes a incentivar, por vezes, como aqui, para conduzi-lo em seu trabalho. Um anjo apareceu a ele, para insinuar-lhe que era a vontade de Cristo, ele deve ir para a Macedônia. Que ele não desanime pelo embargo cair sobre ele uma vez e mais uma vez, por que seus projetos foram cruzados para, embora ele não deve ir para onde ele tem uma mente para ir, ele deve ir para onde Deus tem um trabalho para ele fazer. Agora observe: (1) A pessoa Paul viu. Lá estavam com ele um homem da Macedônia, que por seu hábito ou dialeto parecia tão para Paul, ou quem lhe disse que ele era assim. O anjo, alguns pensam, assumiu a forma de um homem ou, como os outros pensam, impresso na fantasia de Paulo, quando entre dormindo e acordado, a imagem de um homem: ele sonhou que viu um tal. Cristo teria Paul dirigiu para a Macedônia, e não como os apóstolos estavam em outros momentos, por um mensageiro do céu, para mandá-lo para lá, mas por um mensageiro daí a chamá-lo para lá, pois, desta forma ele iria depois ordinariamente dirigir os movimentos do seus ministros, inclinando os corações daqueles que os necessários para convidá-los. Paul deve ser chamado para a Macedônia por um homem da Macedónia, e por ele falando em nome do resto. Alguns fazem este homem para ser o anjo tutelar da Macedónia, supondo anjos ter encarregado de lugares específicos, bem como as pessoas, e que tanto se intimidou Daniel 10:20, onde lemos sobre os príncipes da Pérsia e da Grécia, que parecem ter sido anjos. Mas não há certeza disso. Não foi apresentada qualquer para os olhos de Paulo ou à sua mente um homem da Macedônia. O anjo não devemos pregar o a si mesmo evangelho a os macedônios, mas deve trazer Paul a eles. Nor deve ele pela autoridade de uma ordem angel-lhe para ir, mas na pessoa de um tribunal Macedonian-lhe para vir. Um homem da Macedónia, e não um magistrado do país, muito menos um padre (Paul não estava acostumado a receber convites de tal), mas um habitante comum do país, um homem simples, que carregava em suas marcas semblante de probidade e de seriedade, que não veio para brincadeira Paul nem brincar com ele, mas para valer e com toda a seriedade a importunar sua assistência. (2.) O convite que lhe foi dada. Este macedônio honesto pediu-lhe, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos, ou seja, "Venha e pregai o evangelho a nós vamos ter o benefício do teu trabalho." [1] "Tu ajudado muitos que ouvimos das pessoas neste e no outro país para o qual tu tens sido muito útil e por que não podemos colocar em uma parte? O venha e nos ajude." Os benefícios outros têm recebido do evangelho deve acelerar nossas investigações, as nossas novas investigações, depois dela. [2] "Ele é o teu negócio, e isto é a tua alegria, para ajudar pobres almas és um médico para os doentes, que a arte para estar pronto na chamada de cada paciente O venha e nos ajude." [3] "Nós precisamos da tua ajuda, tanto quanto nós, qualquer povo em Macedónia são tão ignorantes e tão descuidado na religião como qualquer povo do mundo são, são tão idólatra e tão cruel quanto qualquer outro, e como engenhoso e trabalhador para nos arruinar como qualquer e, portanto, ó vem, vem com toda a velocidade no meio de nós. Se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos. "[4] "Aqueles poucos entre nós que têm qualquer sentido das coisas divinas, e qualquer preocupação com suas próprias almas e as almas dos outros, ter feito o que pode ser feito, com a ajuda de luz natural que eu fiz a minha parte para um . Fizemos a matéria, na medida em que vai, para convencer os nossos vizinhos a temer e adorar a Deus, mas o que podemos fazer pouco de bom entre eles. o come vem tu, acabou, e nos ajudar. o evangelho tu pregas tem argumentos e poderes além aqueles que nós ainda têm sido mobilado com ". [5.] "Não só nos ajudar com tuas orações aqui: isso não vai fazer tu deves vir e nos ajudar." Nota, as pessoas têm grande necessidade de ajuda para suas almas, e é seu dever de olhar para ele e convidar aqueles entre eles que podem ajudá-los.

2. A interpretação feita da visão (Atos 16:10): Eles se reuniram com certeza a partir disso que o Senhor os havia chamado para pregar o evangelho lá e eles estavam prontos para ir onde quer que Deus dirigiu. Nota, às vezes pode-se inferir um chamado de Deus a partir de uma chamada do homem. Se um homem da Macedônia diz: Venha e nos ajude, Paul dali reúne com certeza que Deus diz: Vai uma ajuda deles. Ministros pode continuar com grande alegria e coragem em seu trabalho quando percebem Cristo chamando-os, não só para pregar o evangelho, mas para pregar-lo neste momento, neste lugar, para este povo.

III. A viagem de Paulo para a Macedônia hereupon: Ele não fui desobediente à visão celestial, mas seguiu esta orientação divina muito mais alegre, e com mais satisfação, que ele teria seguido qualquer artifício ou a inclinação de sua autoria. 1. para lá ele voltou seus pensamentos. Agora que ele conhece a mente de Deus na questão que está determinado, para isso é tudo o que ele queria agora ele acha que não mais da Ásia, nem Bitínia, mas imediatamente, procuramos partir para a Macedônia. Paul só teve a visão, mas ele comunicou a seus companheiros, e todos eles, sobre o crédito a isso, resolvidos para Macedónia. Como Paulo vai seguir a Cristo, por isso toda a sua vai segui-lo, ou melhor, seguir a Cristo com ele. Eles estão recebendo as coisas em prontidão para esta expedição imediatamente, sem demora. Note-se, chamadas de Deus deve ser cumprida imediatamente. Como a nossa obediência não deve ser contestada, por isso não deve ser adiada fazê-lo-a-dia, para que o teu coração se endureça. Observe que eles não poderiam ir imediatamente para a Macedônia, mas eles logo se esforçou para ir. Se não podemos ser tão rápido como ficaremos em nossas performances, mas podemos estar em nossos esforços, e este será aceito. 2. para lá ele dirigiu seu curso. Eles zarparam pelo primeiro envio e com o primeiro vento favorável de Trôade para eles podem ter certeza que eles fizeram o que tinha que fazer lá quando Deus chama-los para outro lugar. Eles vieram com um curso em linha reta, uma viagem próspera, a Samotrácia no dia seguinte eles vieram para Neapolis, uma cidade na fronteira da Trácia e Macedónia e, finalmente, eles desembarcaram em Filipos, uma cidade chamada de Philip rei da Macedônia, o pai de Alexandre, o Grande diz-se (Atos 16:12) para ser: (1) a primeira cidade desta parte da Macedônia, ou, como alguns lê-lo, a primeira cidade, o primeiro que eles vieram quando eles vieram de Trôade. Como um exército que as terras em um país de que eles projetam para se tornarem mestres começar com a redução do primeiro lugar eles vêm para, assim fizeram Paul e seus assistentes: eles começaram com a primeira cidade, porque, se o evangelho foram recebidos lá , seria mais facilmente se espalhar, daí, o país acabou. (2.) Foi uma colônia. Os romanos não só tinha uma guarnição, mas os habitantes da cidade eram romanos, os magistrados pelo menos, e a parte de governo. Não foram os maiores números e variedade de pessoas e, portanto, o mais probabilidade de fazer o bem.

IV. O entretenimento frio que Paulo e seus companheiros se reuniu com a Philippi. Seria de esperar que ter um apelo particular tal de Deus lá eles teriam tido uma recepção alegre lá, como Peter teve com Cornelius, quando o anjo mandou-o para lá. Onde estava o homem da Macedônia, que implorou Paulo para vir para lá com toda a velocidade? Por que ele não acendeu seus compatriotas, alguns deles, pelo menos, para ir e conhecê-lo? Por que Paulo não foi introduzida com solenidade, e as chaves da cidade entregou na sua mão? Aqui não é nada como este para 1. É um bom tempo antes de qualquer notícia em tudo é tomada dele: Nós estávamos nessa cidade alguns dias, provavelmente em uma casa pública e em seu próprio custo, pois não tinha amigo para convidá-los tanto como a carne de uma farinha, até Lydia os acolheu. Eles haviam feito tudo o que podiam pressa para lá, mas, agora que eles estão lá, eles são quase tentado a pensar que poderia muito bem ter Sóbria onde eles estavam. Mas assim que foi encomendado para o seu julgamento se eles poderiam suportar a dor do silêncio e que encontra-se por, quando este foi a sua sorte. Aqueles homens eminentes e úteis não estão aptos a viver neste mundo que não sabe como ser desprezado e esquecido. Não vamos ministros acham estranho se eles ser o primeiro fortemente convidados a um lugar, e então olhou timidamente sobre quando eles vêm. 2. Quando eles têm uma oportunidade de pregar ele está em um lugar obscuro, e uma média e pequena auditivo, Atos 16:13. Não havia nenhuma sinagoga dos judeus ali, para qualquer coisa que aparece, para ser uma porta de entrada para eles, e eles nunca foram para os templos de ídolos dos gentios, para pregar aos auditórios lá, mas aqui, após investigações, eles encontraram uma pequena reunião de boas mulheres, que eram prosélitos do portão, que seria grato a eles se eles iriam dar-lhes um sermão. O local desta reunião é para fora da cidade lá, foi conivente com, mas não seria sofrido qualquer lugar dentro dos muros. Era um lugar onde se costumava fazer oração ser feita proseuche - onde um oratório ou casa de oração foi (para alguns), uma capela, ou sinagoga menor. Mas I, em vez tomá-lo, como nós lê-lo, onde a oração foi nomeado ou acostumados a ser. Aqueles que adoraram o Deus verdadeiro, e não adorassem ídolos, reuniu-se lá para rezar juntos, e, de acordo com a descrição da mais antiga e universal devoção, a invocar o nome do Senhor. Cada um deles orou distante a cada dia esta sempre foi a prática daqueles que adoraram a Deus, mas, além disso, eles se reuniram no dia de sábado. Embora fossem apenas alguns e discountenanced pela cidade, embora o encontro foi a uma certa distância, porém, para qualquer coisa que aparece, não havia nenhum, mas as mulheres, no entanto, uma assembléia solene os adoradores de Deus deve ter, se por qualquer meio que seja possível, no dia de sábado. Quando não podemos fazer como nós gostaríamos deve fazer o que podemos, se não tiver as sinagogas, devemos ser gratos por mais lugares privados, e recorrem a eles, não deixemos de congregar-nos, de acordo com as nossas oportunidades. Este lugar está a ser dito por um lado do rio, o que talvez foi escolhido, como fazer amizade com a contemplação. Idólatras são disse para tomar a sua sorte entre as pedras lisas do vale, Isaías 57: 6. Mas esses prosélitos tinham em seu olho, talvez, o exemplo daqueles profetas que tiveram suas visões, um junto ao rio Quebar (Ezequiel 1: 1), outro pelo grande rio Tigre, Daniel 10: 4. Thither Paulo e Silas e Lucas entrou e sentou-se, para instruir a congregação, para que o melhor rezar com eles. Falaram até as mulheres que recorreram para lá, encorajou-os na prática de acordo com a luz que tinham, e levou-os a mais para o conhecimento de Cristo.

V. A conversão de Lydia, que provavelmente foi o primeiro que foi feito em cima há a crer em Cristo, mas não o último. Nesta história dos Atos, temos não só a conversão de lugares registrados, mas de muitas pessoas em particular para tal é o valor das almas que a redução de um a Deus é um grande assunto. Nem temos apenas as conversões que foram efectuadas por milagre, como Paulo, mas alguns que foram trazidas pelos métodos normais de carência, como Lydia está aqui. Observe-se,

1. Quem esta converso foi a de que não existe tal aviso especial de tomada. Quatro coisas são registrados a respeito dela: -

(1.) O nome dela, Lydia. É uma honra para ela ter seu nome gravado aqui no livro de Deus, de modo que sempre que as escrituras são lidos lá deve este ser dito a respeito dela. Nota: Os nomes dos santos são preciosos com Deus, e deve ser assim com nós não podemos ter os nossos nomes registrados na Bíblia, mas, se Deus abrir os nossos corações, vamos encontrá-los escrito no livro da vida, e isso é melhor (Filipenses 4: 3) e mais a ser alegra em, Lucas 10:20.

(2.) A sua vocação. Ela era uma vendedora de púrpura, quer de tintura roxa ou de pano roxo ou seda. Observe-se, [1] Ela tinha uma vocação, um chamado honesto, que o historiador toma conhecimento de que seu louvor que ela não era nenhuma dessas mulheres que o apóstolo fala de (1 Timóteo 5:13), que aprendem a ser ociosas, e não só ociosas, & c. [2] Foi uma média chamando. Ela era vendedora de púrpura, e não um portador de púrpura, poucos tais são chamados. O aviso aqui tomado disso é uma intimação para aqueles que estão empregados nos chamados honestos, se eles ser honesto na gestão deles, não ter vergonha deles. [3] Embora ela tinha um chamado à mente, mas ela era um adorador de Deus, e encontrou tempo para melhorar vantagens para a sua alma. O negócio dos nossos chamados particulares podem ser feitas para consistem muito bem com o negócio da religião e, portanto, ele não vai desculpar-nos de exercícios religiosos sozinho, e em nossas famílias, ou em assembléias solenes, para dizer, nós temos lojas para cuidar , e um comércio à mente para não temos nós também um Deus para servir e uma alma para olhar depois de? A religião não chamar-nos de nossos negócios em todo o mundo, mas dirige-nos nele. Cada coisa em seu tempo e lugar.

(3.) O lugar era de - da cidade de Tiatira, que foi uma ótima maneira de Filipos lá que ela nasceu e foi criado, mas quer casar em Filipos, ou trazida por seu comércio para se estabelecer lá. A providência de Deus, como sempre nomeia, por isso muitas vezes remove os limites da nossa habitação, e às vezes faz com que a mudança da nossa condição externa ou local de nossa morada maravilhosamente subserviente aos desígnios da sua graça a respeito de nossa salvação. Providence traz Lydia para Filipos, estar sob o ministério de Paulo, e ali, onde se reuniu com ela, ela fez um bom uso dela assim que devemos melhorar as oportunidades.

(4.) Sua religião perante o Senhor lhe abriu o coração. [1] Ela adorou a Deus de acordo com o conhecimento que ela tinha, ela foi uma das mulheres devotas. Às vezes, a graça de Deus feito em cima daqueles que, antes de sua conversão, foram muito mau e vil, os publicanos e as meretrizes tais fostes alguns de vós, 1 Coríntios 06:11. Mas às vezes é fixado sobre aqueles que foram de um bom caráter, que teve algumas boas em si mesmas, como o eunuco, Cornelius, e Lydia. Nota, Ele não é o suficiente para ser adoradores de Deus, mas temos de ser crentes em Jesus Cristo, pois não há nenhuma vindo para Deus como um Pai, mas por ele como Mediator. Mas aqueles que adoraram a Deus de acordo com a luz que tinha ficado justo para as descobertas de Cristo, e sua graça para eles, para aquele que tem será dado; e para eles Cristo seria bem-vinda para aqueles que sabem o que é adorar a Deus ver sua necessidade de Cristo, e saber o que usar para fazer da sua mediação. [2] Ela ouviu os apóstolos. Aqui, onde a oração foi feita, quando houve uma oportunidade, a palavra foi pregada para ouvir a palavra de Deus é uma parte do culto religioso, e como poderemos esperar que Deus deve ouvir as nossas orações, se não ouvir a sua palavra? Aqueles que adoravam a Deus de acordo com a luz que tinha olhado para fora para receber mais luz devemos melhorar a dia das pequenas coisas, mas não deve descansar nele.

2. O que o trabalho foi que foi feito em cima dela: Cujo coração o Senhor abriu. Observe aqui, (1.) O autor deste trabalho: que era o Senhor, - o Senhor Jesus Cristo, a quem este julgamento está comprometido, - o Espírito do Senhor, que é o santificador. Note-se, ao trabalho de conversão é obra de Deus é aquele que trabalha em nós tanto o querer como o realizar não como se não tivéssemos nada a ver, mas de nós mesmos, sem a graça de Deus, não podemos fazer nada, nem como se Deus fosse, no mínimo exigível com a ruína daqueles que perecem, mas a salvação daqueles que são salvos devem ser inteiramente atribuído a ele. (2.) A sede deste trabalho é no coração que a alteração é feita, é para o coração que este por sua vez, abençoado é dado era o coração de Lydia, que foi feito em cima. -Trabalho de conversão é o coração-obra é uma renovação do coração, o homem interior, o espírito da mente. (3.) A natureza do trabalho que ela teve não só o seu coração tocado, mas seu coração aberto. Uma alma não convertidos estão fechadas, e fortificada contra Cristo, rigorosamente fechada por, como Jericho contra Josué, Josué 6: 1. Cristo, ao lidar com a alma, bate à porta que está fechada contra ele (Apocalipse 3:20) e, quando um pecador é eficazmente persuadidos a abraçar a Cristo, então o coração está aberto para o Rei da glória por vir em-- o entendimento está aberto para receber a luz divina, a vontade aberta para receber a lei divina, e as afeições aberto para receber o amor divino. Quando o coração está, assim, abriu a Cristo, o ouvido é aberto à sua palavra, os lábios se abriram em oração, a mão aberta em caridade, e os passos ampliado em todos os tipos de obediência ao evangelho.

3. Quais foram os efeitos desse trabalho sobre o coração. (1.) Ela teve grande conhecimento da palavra de Deus. Seu coração estava tão aberto que ela assistiu às coisas que Paulo dizia que ela não só deu atendimento na pregação de Paulo, mas não deu atenção a ela ela aplicou a si mesma (por isso alguns lê-lo) as coisas que foram ditas por Paul e apenas a Palavra nos faz bem, e faz uma impressão duradoura sobre nós, quando aplicá-la a nós mesmos. Agora, esta foi uma prova de abertura de seu coração, e foi o fruto dela onde quer que o coração é aberto pela graça de Deus, ele aparecerá por um atendimento diligente, e atenção, a palavra de Deus, tanto para de Cristo sake, cuja palavra é, e para o nosso próprio bem, que são quase tão interessado nela. (2.) Ela desistiu de seu nome para Jesus Cristo, e levou a adotar a profissão de sua santa religião Ela foi batizada, e por este rito solene foi admitido um membro da igreja de Cristo e com ela a sua família também foi batizado, os Estados que eram crianças em seu direito, pois se a raiz é santa também os ramos, e os que foram cultivadas por sua influência e autoridade. Ela e sua família foram batizados pela mesma regra que Abraão e sua família foram circuncidados, porque o selo da aliança pertence aos covenanters e sua descendência. (3.) Ela foi muito gentil com os ministros, e muito desejoso de ser mais instruído por eles nas coisas pertencentes ao reino de Deus: Ela suplicou-nos dizendo: "Se você me julgado para ser fiel ao Senhor, se você leve-me para ser um cristão sincero, manifestar a sua confiança em mim por isso, entrar em minha casa, e ficai ali. "Assim que ela desejava uma oportunidade, [1] Para testemunhar sua gratidão àqueles que tinham sido os instrumentos da graça divina nessa mudança abençoada que foi feito em cima dela. Quando seu coração estava aberto a Cristo, sua casa estava aberta a seus ministros para o bem dele, e eles foram bem-vindo para o melhor entretenimento que ela tinha, que ela não pensou muito bom para aqueles de cujos coisas espirituais ela colheu tão abundantemente. Não, eles não são apenas bem-vindo para a casa dela, mas ela é extremamente urgente e importuna com eles: Ela nos constrangeu que dá a entender que Paulo estava muito atrasada e sem vontade de ir, porque ele estava com medo de ser onerosa para as famílias dos jovens convertidos , e que iria estudar para fazer o evangelho de Cristo, sem carga (1 Coríntios 09:18; Atos 20:34), que aqueles que estavam sem pode ter nenhuma ocasião lhes deu para censurar os pregadores do evangelho como o dimensionamento, homens egoístas , e que aqueles que estavam dentro pode ter nenhuma ocasião para reclamar das despesas de sua religião: mas Lydia não terá nay ela não vai acreditar que eles levá-la para ser um cristão sincero, a menos que eles vão obrigá-la aqui como Abraão convidando os anjos (Gênesis 18: 3), Se agora tenho achado graça aos teus olhos, que não passes de teu servo. [2] Ela desejava uma oportunidade de receber mais instruções. Se ela pode, mas tê-los por algum tempo em sua família, ela pode ouvi-los diariamente (Provérbios 08:34), e não apenas em dias de sábado na reunião. Em sua própria casa que ela não pôde somente ouvi-los, mas pergunte-lhes perguntas ela e pode ter-los para orar com ela diariamente, e para abençoá-la agregado familiar. Aqueles que sabem algo de Cristo não pode mas desejo de saber mais, e procurar oportunidades de de aumentando a sua Conhecer novas pessoas com seu evangelho.

V. A partida de Paulo e Silas de Filipos, Atos 16:40Atos 16:40 . Eles saíram da prisão quando estavam legalmente descarregada, e não até então, embora eles foram ilegalmente cometido, e, em seguida, 1. Eles despediu-se de seus amigos: eles foram para a casa de Lídia, onde provavelmente os discípulos se reuniram para orar por eles, e lá eles viram os irmãos, ou visitá-los em suas respectivas habitações (que logo foi feito, eles eram tão poucos) e os consolou, dizendo-lhes (diz um comentário de grego antigo) o que Deus tinha feito por eles e como ele os havia possuído na prisão. Eles encorajou-os a manter perto de Cristo, e segure firme a confissão da sua fé, seja qual for dificuldades que possam encontrar-se com, assegurando-lhes que tudo iria acabar bem, então, eternamente bem. Os novos convertidos devem ter uma grande dose disse-lhes para confortá-los, para a alegria do Senhor será muito sua força. 2. Eles desistiram da cidade: eles se foram. Eu me pergunto devem fazê-lo para, agora que eles tinham tido uma descarga tão honrado de sua prisão, certamente eles poderiam ter ido em pelo menos por algum tempo em seu trabalho sem perigo, mas eu suponho que eles foram afastado em cima desse princípio da de seu Mestre ( Marcos 1:38Marcos 1:38 ). Vamos às aldeias vizinhas, para que eu pregue também ali, por isso é que vim. Paulo e Silas teve uma chamada extraordinária para Filipos e, no entanto, quando eles têm cheguemos lá, eles vêem pouco do fruto do seu trabalho, e são logo expulsos depois. No entanto, eles não veio em vão. Embora os começos aqui eram pequenos, o último estado muito maior agora eles lançaram as bases de uma igreja em Filipos, que se tornou muito eminente, teve seus bispos e diáconos, e as pessoas que eram mais generosos com Paul do que qualquer outra igreja, como parece pelo sua epístola aos Filipenses, Atos 1: 1,4: 25 . Não permitais que ministros desanime, embora eles não ver o fruto do seu trabalho atualmente a semente semeada parece estar perdido sob os torrões de terra, mas ela deve vir de novo em uma colheita abundante no tempo devido.Atos 1: 1 , 4 :
fonte comentario biblico Mathew Henry novo testamento

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