Fruto do Espírito
Introdução ao Fruto do Espírito
Romanos 5: 1-5; 12: 1-21; 1 Coríntios 12: 1-14: 40;
Gálatas 5: 16-26; Efésios 4: 1-6: 20; 2 Pedro 1: 3-9
O que faz o trabalho e capacitação do Espírito
significa para você?
Qual é o fruto do Espírito?
O fruto do Espírito é: amor de Deus e do trabalho em
nós, o amor de Cristo que flui no meio de Seu Espírito Santo dentro e fora de
nós! Tudo porque temos uma relação pessoal com Cristo, temos a presença viva de
Deus em nós, vivendo em nós. O resultado é que temos a capacidade de refletir
Sua Fruit e caráter. Além disso, esta é uma obrigação moral de nossa parte para
viver a nossa vida nova em Cristo de forma eficaz. Isso, então, torna-se a
nossa evidência visível de nosso relacionamento e crescimento em Jesus Cristo
como nosso Senhor e Salvador, que é contagiosa e afeta os outros. Exibimos
Cristo pela nossa maneira, o comportamento e temperamento. Assim, a Fruit
fazemos se torna a influência e o caso de Seu poder transformador display. Nós
não fazemos isso por si só; Ele nos dá o Espírito Santo, o amor ativa de Deus e
trabalhar dentro e através de nós para que suportar e transmitir seus atributos
da fruta e caráter. Isso significa que "cultivar", adicionar a como
no suplemento de seu fruto, amor capacitação de Deus para nós, o que nos é dado
e então seremos capazes de continuar a construir-se pelo nosso crescimento na
fé, para que sejam capazes de passar isso para os outros (Isa . 27: 6; Hos 10:
1; 14:. 8; Mat. 3:. 8; Rom 6:22; Ef. 5: 9; Phil 1:11)..
Este cultivo de frutas e produção por nossa
caminhada nEle cria e define o tom para os nossos comportamentos e realizar um
com o outro. Isso mostra nosso Senhor; como o conhecemos, nós torná-lo
conhecido apenas por nossa atitude. Este é um esforço cooperativo que acontece
pelo nosso crescimento e estreita relação íntima com Cristo. À medida que
crescemos, pela fé, que é a nossa devoção, confiança, obediência e convicção
Nele, nós fazemos mais e melhor fruta. Tudo isso com o que acrescentar, e que
Ele, em seguida, se multiplica. Assim como a adição de levedura de massa faz
crescer, mas no nosso caso não é ar magro, é o Espírito Hoy no trabalho em nós.
Esta sinergia de nossa fé em Cristo é facilitar a nossa busca ativa de amor
como fruto espiritual que é construído a partir de nossa colaboração
maravilhoso e incrível que temos com Deus para produzir real, compromisso
divino, convicção e a demonstração da nossa obediência. Isto é o que ajuda a
formar o nosso caráter e, a vida cristã eficaz maduro. Dá-nos a fibra do nosso
centro de moral que se estende por todo o nosso ser, se abraçando e segurando
os nossos relacionamentos e oportunidades junto quando está selado como uma
escolha e compromisso, e não apenas um sentimento. O fruto do Espírito
sinergicamente combinar com as outras características de Deus de nosso Senhor
para promover a nossa capacidade de relacionar-se e crescer em nossa fé
pessoal. Ao fazê-lo, nós crescemos em nossos relacionamentos, para ser melhor e
para Ele, assim como os outros e nós mesmos. Esta é a essência essencial que
constrói saudáveis famílias, casamentos e relacionamentos em geral, bem como igrejas-tudo
saudáveis, porque estamos modelando Cristo! Tornamo-nos Seu caso display (João
1: 1,14; 14:23; Gal 5:16; 1 Pe 2.24; 1 João 4:.. 8; 14-15).
O fruto do Espírito é descrito como um fruto, pois é
composta de mais de uma substância. Assim como qualquer fruto de uma árvore,
como uma maçã ou uma laranja, tem suco, polpa, casca, núcleo, segmentos, e
sementes, todos unidos por uma pele ou casca, e anexado à árvore por uma haste
onde a sua fluxo de nutrientes dentro. Assim é com a nossa relação em Cristo.
Se você acabou de comer a polpa ou suco e jogue fora o resto, como você pode
crescer mais, sem as sementes? Se você pegar a fruta fora da videira e não
usá-lo, não há nutrientes irá fluir para dentro e, assim, ele vai murchar e
podridão. Se a videira não é tratado, a árvore vai morrer. Por isso, é com o
fruto do Espírito, e assim é com a nossa relação com Cristo, bem como nossos
relacionamentos com os outros para a fé. Deus faz com que seja e que exige o
empenho do nosso fomentar esse desenvolvimento espiritual do nosso crescimento
de fé que exige nossa tender. É mais do que apenas uma substância; todas as
suas substâncias combinadas são maiores do que a soma de suas partes, criando
"sinergia" de fé. Assim, o fruto do Espírito é a física, capacitando
essência do nosso, crescendo relacionamento saudável com o Espírito Santo que
nos dá o aplicativo ativo de uma vida transformada que mostra quem é Cristo,
bem como inspira e afeta os outros. Para se tornar crentes mais maduros e
construir igrejas saudáveis, temos de aprender e entender esses atributos
essenciais (Hab. 2: 4; João 15; Rm 12; Phil 02:13..).
Quantos Fruit (s) do espírito de que existem?
Será que é "fruto" do Espírito ou é
"Frutas" do Espírito? Há nove ou mais frutas, por isso deve ser um
plural? Sim e não; na língua grega, que é referido como "singular",
que significa uma fruta. Na teologia reformada e Evangélica clássico, ele é
listado como ambos ( Dicionário Oxford da Igreja Cristã a obra definitiva e
muitas outras referências também), mas o singular é a maneira mais correta de
se referir a ele. Depois, há o número; é nove, doze ou mais? Católicos
adicionar modéstia, continência e castidade, que começam a partir do latim
Vulgata tradução. Em seguida, 2 Pedro 1 dá uma listagem ligeiramente diferente.
Basicamente, a maioria dos teólogos bíblicos olhar aos Gálatas nove e os
outros, mais de setenta totais, são referidos como virtudes ou "personagens".
Vamos primeiro dar uma olhada rápida no principal nove Fruit (s) do Espírito
que fluem da obra de Deus e gosto muito de trabalhar em nós. Estes todo o fluxo
de amor e cooperar como um em uns aos outros (Gálatas 5: 22-23):
Os Frutos da Galácia:
Amor nos permitirá apreciar os nossos irmãos e irmãs
no Senhor e, é claro, outros a nossa família e ao nosso redor. O amor está
tomando a iniciativa de construir-se e atender às necessidades dos outros, sem
esperar nada em troca. Devemos permitir que o amor para ser a base de nossos
relacionamentos, o amor de nosso Senhor que Ele nos dá. O amor se manifesta
paciência e bondade e não é ganancioso ou ciúmes; não é arrogante nem se gaba
das próprias realizações. Não é rude ou egoísta, e permite que a pessoa não possa
ser facilmente irritado. Por isso, nós não manter o registro de outros erros ou
apreciá-lo quando as coisas ruins acontecem com os outros; em vez disso, nós
nos alegramos com os outros para desenvolvê-los. O amor sempre cuida de outros,
mostra confiança, esperança e sempre continua. O amor resume a finalidade eo
papel da fruta e, assim, o nosso objetivo mais distante, como seguidores de
Cristo, é fazer todas as coisas com amor (João 13: 1; 15:13; 1 Coríntios 13:
3-8; Gálatas 5:22 -23; 1 João 4:16).
Joy é o nosso foco em Cristo como Senhor; Isso nos
permite desfrutar de nosso relacionamento com Ele, Sua criação, e outros,
independentemente das nossas circunstâncias, com uma expressão de prazer e
felicidade real e autêntica que vem e com harmonia com Deus e com os outros.
Joy em Tiago refere-se a declarar a nossa situação tão feliz e gratificante,
mesmo quando não é. Trata-se de mudar a nossa mentalidade e foco. É perceber a
soberania de Deus e que Ele está no controle, mesmo quando a vida parece ser virado
de cabeça para baixo e de dentro para fora! Alegria nos ajuda a entender a
perspectiva de Deus e nos dá a confiança e paciência para suportar qualquer
coisa. A alegria não é a felicidade, porque nós não podemos estar contentes e
satisfeitos com ele; sim, a alegria é a esperança. É nossa esperança real. Não
é um desejo magro; ao contrário, é a confiança inabalável de nosso futuro em
Cristo. Nosso prazer vem de saber que Ele está no comando e cuidar de nós
(Salmo 32: 7-9; 34: 1-8; Provérbios 15:13; João 15:11; 17:13; 2 Coríntios 12:
9; Gálatas 5: 22-23; 1 Ts 5.18; 1 Pedro 4:. 13- 19; Hebreus 10:34; 12: 2; Tiago
1: 1-4)!
Paz está rendendo e rendendo-nos ao Senhor para
estar em seu controle, pois Ele é a nossa paz final! Ao fazê-lo, a
tranquilidade será o nosso tom, controle e nossa compostura. Este será
alimentada a partir de nosso relacionamento harmonioso com Deus entregar o
controle de nosso coração, vontade e mente para ele. Estamos dispostos a fazer
a paz com os outros, porque nós encontramos a paz com Deus. Assim, podemos
viver em paz com nossos vizinhos, proclamando serenidade e reacender-lo quando
ele vai para baixo ou está perdido. A paz é a unidade, o que é mais importante
do que apenas a resolução de desacordos triviais. Nosso foco deve estar em edificante
e incentivando-essas coisas, infelizmente, raro na igreja de hoje! Iremos quer
tirar as pessoas para cima ou para derrubá-los, algo que precisamos saber, de
modo a buscar a paz e harmonia e não deixar que as coisas de menino e
mesquinhas da vida nos dividir. Nosso foco deve ser em manter nossas contas em
linha reta e não se preocupar ou interferir com os outros. Isso ajuda a
tornar-nos pacificadores. Uma vez que fazemos a verdadeira paz com Deus,
seremos capazes de fazer e manter a paz com os outros. Quando estamos em paz
com Deus, precisamos estar em paz com nós mesmos emocionalmente, e outros
relacionalmente (Isaías 26: 3., Mateus 5: 9; Lucas 19:42; João 14:27; 16:33;
Romanos 5: 1; 00:18; Gálatas 5: 22-23; Colossenses 3:15; Filipenses 4: 7).
Paciência , em algumas traduções é chamado
Longsuffering; isso exige mostrando tolerância e firmeza para com os outros,
mesmo aceitando situações difíceis com eles, e Deus, sem fazer exigências ou
condições. Paciência é o nosso "poder de permanência." É como perseverança
e resistência para não desistir; é sobre superar ativamente a nossa situação,
não apenas sentado, aceitar, e não fazer nada! Ela nos permite suportar uma
situação menos desejável, para nos fazer melhor, mais útil, e até mesmo
otimista e prudente. Por isso, seu outro nome, longanimidade . Ela nos permite
colocar-se com outras pessoas que "ficar em nossos nervos" sem perder
outras características de graça (Oséias 2: 19-23; Salmo 33:20; Mateus 27:14;
Romanos 5: 3; 12:12; Gálatas 5 : 1; 5: 22-23; Colossenses 1:11, Tiago 1:
3-4,12; 5: 10-11).
A bondade é o meio através do qual o amor de Cristo
torna-se real, tangível e cognoscível através de nós. É a aplicação de amor
sincero que se manifesta na prática de benevolência e uma atitude amorosa para
com os outros. A bondade é a essência que mostra ao mundo que somos cristãos,
como a fragrância que vem de uma bela flor. Ele está sendo condenado com a
Palavra de Deus, e então modelar a outros. Ser caridoso é um aspecto de boas
relações positivas dos outros, e uma parte "must" da experiência
cristã e dever! A bondade é o sujeito para o objeto de quem somos em Cristo.
Isso é algo que replicar como nós somos tipo, e também responder de bondade
para com os outros, a nossa resposta a um outro combustíveis resposta do outro,
e assim por diante. Desta forma, estaremos escalada amor e bondade em vez de
repressão e disfunção (Romanos 2: 1-4; 12: 9-21; 2 Coríntios 6: 6-7; Gálatas 5:
22-23; Efésios 4:32; Colossenses 3: 12-14; 1 João 3: 16-23)!
Bondade é o envolvimento de amor que mostra a
aplicação de Cristo, a Sua justiça, e da Verdade. Estes modelos-lo aos outros
na ação de amor, tornando Cristo e nos atraente e convidativo. Esta é Deus
agindo em nossa fé, por isso estamos em sinergia com o Seu poder e, em seguida,
envolver-lo aos outros. Este é o fruto que faz com que as pessoas gostaram por
e até mesmo amável com os outros. Isto mostra integridade, honestidade e
compaixão para com os outros, e nos permite fazer a coisa certa. Ele está
fazendo a coisa certa, mesmo quando ele não se sente como deveríamos, como
Joseph fez. Ele foi traído e vendido como escravo, ainda, que ele escolheu para
fazer a sua situação em algo bom, e para ajudar e tratar os outros melhores do
que precisava. Por que estamos para ser bom? Porque Deus é bom para nós (Salmo
86: 5; 145: 4-13)! A bondade é o modelo para as pessoas a se arrependerem e
aceitarem Cristo (Amós 5:15; Provérbios 25:22; Mateus 19:16; Romanos 0:17;
Gálatas 5: 22-23; 2 Coríntios 5:20; Efésios 5: 8- 9; 2 Tessalonicenses 1:11; 1
Pedro 3:11; 2 Pedro 1: 3-8).
A fidelidade é a aplicação da nossa fé em ação;
porque somos salvos por Cristo, Ele habita em nossos corações. Assim, são
infundidos com confiabilidade porque como nós louvado seja o Seu nome, ele bate
em casa em nosso ser. Não é a própria fé; ao contrário, é o fruto e caráter de
fé. É a "colagem" fruto que vai preservar a nossa fé e os outros
personagens do Espírito, e identificar a vontade de Deus, para que possamos ser
confiável e confiante a Deus e aos outros. A fé é o fruto que damos a Deus, ao
passo que a fidelidade e as outras frutas, virtudes, e os personagens são do
Espírito operando em nós! A fidelidade é a autenticidade que é tão ausente hoje
e tão necessária para mostrar o poder ea motivação para a vida cristã. Porque Deus
é digno de confiança com a gente, nós podemos ser digno de fé nEle (Salmo 119:
89-90; Isaías 25: 1; Mateus 17:19; 25:21; Romanos 1:17; 5: 1-2; 1 Coríntios 12:
9; Gálatas 5: 22-23; Efésios 3: 16-17; Hebreus 11: 1; 1 Tessalonicenses 5:24)!
Gentileza, por vezes referido como mansidão , é o
fruto que vai mostrar calma, cuidado pessoal, e ternura no atendimento das
necessidades dos outros. É para ser mais do que apenas uma personalidade; que é
ser quem somos pela obra do Espírito dentro de nós. Isso não é fraqueza ou
falta de força; pelo contrário, é ser humilde e gentil para com Deus e os
outros. Isso também significa ser nonresistant a Deus e Sua obra em nós.
Gentileza gera um desejo e esforço para agradar a Deus e submeter nossa vontade
e as aspirações à Sua vontade e que é melhor. Ao manter nosso foco em Cristo
com humildade, podemos suportar sendo atacado pessoalmente (Salmo 37:11; Isaías
40:11; 42: 2-3.; Gálatas 5: 22-23; Filipenses 4: 5; Mateus 5: 5; 11:29; 12:15;
Efésios 4: 1-2; 2 Tm 2.24; 1 Tessalonicenses 2: 7).
Auto-controle, por vezes referido como Temperance ,
está permitindo que Deus esteja no controle de nossa vontade e os corações, e
que ser diligente em buscar o Espírito para nos capacitar. Podemos saber o que
não fazer, e proteger as áreas em que somos fracos. Isto irá permitir-nos ter
disciplina e contenção, com a obediência a Deus e aos outros. Ele não está
permitindo distrações para inviabilizar ou remover-nos da sua vontade e do
plano, por isso, não será impedido de que Cristo nos chamou para fazer. Isso se
resume a forma como nós confio em nosso Senhor, podemos confiar em Deus para o
futuro porque podemos ver o que Ele fez no passado (Provérbios 16:32; 25:28;
Romanos 13: 12-14; 1 Coríntios 6: 12; 9: 25-27; Gálatas 5: 22-23; 1
Tessalonicenses 5: 22; Tito 2:12; Hebreus 12: 2; 2 Pedro 1: 5-7).
Os "extras" 2 Pedro Frutas:
A ordem das Frutas em Second Peter difere daquele em
Gálatas 5, porque não listado como integral ou numa ordem sequencial como em
Gálatas, onde cada um é uma etapa que gera a próxima. Pelo contrário, no Second
Peter, eles são organizados em retóricas "sorites", um tipo de
argumento que usa silogismos para construir ao clímax do mais importante, amor
. Cada final é um "suporte para livros", que detém os outros; a fé é
o que todos nós começar. É o alicerce. Em seguida, os outros a construir para o
pré-eminente significado, essencial do que é o amor, o fruto por excelência da
vida cristã.
A justiça, neste contexto, refere-se a Deus, sendo
justo, portanto, Ele é ético e justo em Seu trato com nós para que possamos ser
justo com os outros. Além disso, em Peter, a palavra usada para se referir a
pessoas que são justos significa virtuoso e de bom caráter . A fé é imparcial
na sua aceitação; ele não vê raça, credo, cultura, tempo, lugar ou pessoa, pois
somos puramente justificado pela Sua vontade e propósito, que Ele vicariamente
colocado em cima de nós (Romanos 3: 22-23; 4:.. 6; 1 Pe 2 .: 24; 04:18; 2 Pedro
2: 5, 21; 03:13).
Conhecimento significa que o conhecimento da
salvação fundamentais que precisamos a fim de saber quem Cristo é antes que Ele
possa ser o nosso Salvador (Mat. 11:27). Isto refere-se ao que é verdadeiro e
real e que Deus só pode ser conhecido através de Cristo; quanto mais sabemos
seus preceitos, o mais que podemos crescer. Ele denuncia que é esotérico,
manipular, ou falsificado. Pedro usa esta palavra como uma linha de base da
verdade para atacar a falsa doutrina. A mensagem cristã, se é real em nossas
vidas, vai afetar nossas atitudes, disposição, e estilos de vida (Lucas 11:42;
18: 10-14; João 01:18; 14: 1-6.; Ef 2: 8 9; 2 Pe 1: 2-3, 8; 2:20)..
Piedade uma sinopse do personagem que mostra a nossa
atitude e fibra moral significa viver a nossa disposição com respeito e
reverência a Cristo em todos os aspectos da nossa vida. Este é sobre como nós
somos para os outros, como nós tratamos uns aos outros, seja bom ou ruim. Somos
chamados a virtude; refere-se a ser piedoso e de viver uma vida boa, reverente
para com Deus e os outros por causa do que Cristo fez em nós. É uma resposta da
nossa adoração de Cristo com um autêntico desejo de conhecê-Lo de uma forma
maior. Ele cria o nosso desejo de ser piedoso, o que significa para reorganizar
as nossas prioridades, mentalidades e caráter para alinhar com o caráter de
Deus e ser capaz de ver a importância da virtude, portanto, tornar-se equipado
para usá-lo a valorizar outros. Nós reorganizar nossas prioridades,
mentalidades e caráter para alinhar com o caráter de Deus, de modo a ver a
importância da virtude e, em seguida, ser preparado para usá-lo a valorizar
outros. Piedade é uma coleção de traços de personalidade dentro de nossa
personalidade que mostram a nossa atitude, a fibra moral, e como tratamos uns
aos outros de boa ou má-que é o que caráter é. Isso resulta de ser piedoso e de
viver uma vida boa, reverente para com Deus e os outros por causa do que Cristo
fez em nós (Salmo 15; Miquéias 6: 8; Matt 07:12; Lucas 6:31; Ef. 5:. 1; Col. 3:
15-17; 1 Tm 3:16; 4:. 8; 6:11; 2 Tim. 3: 5; 2 Pe. 1: 3, 6; 3 João 11; Ap 14:
6).
A fé é a certeza das coisas que se esperam, a
convicção de fatos que se não vêem (Heb. 11: 1). Cristo é o que esperamos;
Cristo é o que é para ser visto! Pedro nos diz que, uma fé tão preciosa,
recebida uma fé, uma fé em pé de igualdade .. . A fé é a promessa de Deus que
nos dá a esperança e confiança para que possamos receber, agir sobre, obedecer
e confiar nas promessas de Deus, porque Deus é soberano e digno de confiança. A
verdadeira fé é subjetiva a experiência de cada pessoa, e é para ser verdade e
valioso. Cada pessoa cresce a uma taxa e profundidade diferente. Ele também se
refere ao corpo de crentes (como na Igreja) que compartilham de uma crença e
prática comum; não existem diferentes castas ou classes para aqueles em Cristo!
O tema é que não há uma só fé, através de Cristo, e todos estão em pé de
igualdade antes de Cristo. Pode haver diferentes níveis de crescimento e
maturidade, mas todos são igualmente aceite (João 20:29; Judas 3; 1 João 3:
1-3). Podemos confiar em Deus para o futuro porque podemos ver o que Ele fez no
passado, desde a criação, com depoimentos, a Sua Palavra infalível (Rm 10,17;
Gal. 3: 1-14.; Heb. 2: 4; 11: 1-6; 12: 2; Tiago 1: 2-4; 2: 14-26).
Virtue, em algumas traduções, é Bondade, e refere-se
a excelência moral, o compromisso de amor, e fazendo a coisa certa. Virtude é a
aplicação de ser bom tanto da vontade consciente de fazer o que é certo e de
responsabilidade pessoal. Ela engloba integridade, honestidade, compaixão e
carinho, qualidades primordiais do personagem bíblico (que é padrões corretos,
força, coragem, modéstia e pureza tudo feito em excelência). Adquirimos Virtue
pela nossa fé, a nossa obediência a Cristo, ser persistente nele, e roupas nos
n'Ele. Isto é o que acontece quando nos arrependermos verdadeiramente; que
representam a nobreza que temos em Cristo (Amós 5:15; Salmo 103:. 17; 131; Pv
08:13; 25:22; Mateus 7:12; 19:16; Lucas 06:27, 35; Rom. 0:17; 2 Coríntios 5:20;
Ef. 5: 8-9.; Cl 3: 12-17; Fl 2. 14-18; 4: 8; 1 Timóteo 4:12; 5:22; Tit. 1: 15;
Heb.10: 5-10; 1 Pe 3:11; 2 Pe. 1: 3-8.; 2: 9).
Perseverança é ter confiança no Deus assim nós
confio Ele em situações difíceis e ainda ver sua graça e amor. Nós exercê-la
quando continuamos em nosso estado de graça, para que vivê-la em nossas vidas e
caminhar com Cristo até o fim para a nossa recompensa eterna! Perseverança
ocorre em nosso caminho de fé, permitindo que ele seja vivido-lo em nossas
vidas pessoais. Nós podemos fazer isso por ser animador, com temperamento
semelhante ao de Cristo. O que quer que nós enfrentamos e / ou passar, nosso
Senhor está lá e estamos em Seus braços. Quando percebemos esse fato, podemos
perseverar através de qualquer coisa, porque nosso Senhor, Rei e Criador do
universo está lá para nos conduzir (2 Crônicas 32: 1-8; Esther 7; Lc. 16:
22-31; 18: 9; Atos 19: 8-10; 26: 19-23; Rom. 15: 14-16; Fl 1,.. 6; 12-14, 25; 2
Tm 2:25; Hebreus 12: 1-3).
Bondade fraternal, às vezes traduzido como afeto,
significa amor por um irmão ou amigo (no grego, Philadelphia). É um chamado a
tratar os outros como família, porque estamos todos na família de Deus. Isso
significa ter carinho espécie em direção ao outro, como no ser dedicado , para
olhar para fora e cuidar uns dos outros, e dar preferência a um outro, porque
não há pessoas inferiores ou superiores do Reino de Deus, apenas aqueles com
diferentes chamadas, habilidades e oportunidades! Este tipo de bondade é a
prova de autenticidade, que cria um ambiente de confiança e encorajamento, para
que as pessoas vão querer estar com a gente, se juntar à nossa igreja, e
pertencem como um cristão (Rm 0:10; Heb. 13: 1.) .
O amor é a virada de costas para nossa auto-preocupações,
e de frente para Deus e nossos vizinhos. Ele nos permitirá apreciar os outros
no Senhor. O amor deseja buscar e aplicar o que Deus tem a dizer. Quando você
tem a idéia errada e definição de amor, vai impor negativamente em todas as
áreas de sua vida. Entender o que o amor não é é tão importante quanto entender
o que o amor não é. O amor de Deus deve ser o nosso modelo de vida. Ele deve
fluir para dentro de nós de Cristo, e, em troca fluir para fora de nós para
aqueles que nos rodeiam (João 13: 1; 15:13; 1 Cor 13; Cl 3:. 12-17; 1
Tessalonicenses 4: 9-10. ; 5: 8-13; 1 João)!
Além disso, há:
A humildade, que é a forma como estamos a vir ao
Senhor e mostrar Seu temperamento como Ele andou na terra. Isso minimiza
arrogância e remove orgulho. É o entendimento de nossa natureza e fraquezas
caído que nos leva a pensar que somos melhores do que somos, e isso faz com que
nós nos esforçamos para nos erguer acima dos outros e com Deus. Ele está
admitindo que os outros, e, mais importante de Deus, somos responsáveis por nossas conquistas. Humildade nos permitirá ser uma pessoa dócil que
está disposto a ter uma boa atitude de submissão e servo-capa, uma pessoa que
confessa o pecado e se lembra de como Cristo nos servido! Humildade não é
auto-ódio ou ter uma atitude "pobre de
mim" (1 Reis 08:58; Salmo 25; Lucas 22:27; Cl 1:18; Fp 2: 8.; Tiago 4: 6;
1 Pedro 5: 3-5).
Compaixão irá permitir-nos a sentir a dor e
sofrimento dos outros, para ver a partir de sua perspectiva e situação na vida.
Ele nos permitirá transmitir um sentimento profundo de amor e preocupação que
nos move para atender suas angústias, lutas e necessidades. A verdadeira
compaixão é um resultado da vida derramou a que tem se dedicado a Deus e ligado
a seus interesses. Ele também irá fazer-nos mais confiantes de nosso Senhor e
do Seu trabalho dentro e através de nós. Isso tudo flui do nosso entendimento
de quem é Deus, e nossa obediência, a confiança ea gratidão pelo que Ele tem
feito por nós. Nossa vida deve ser motivada por quem somos em Cristo, e nada
mais (Jó 29:13; Isa 40:11; Marcos 01:41; Lucas 10:. 25-37; 19:. 4; Ef 4:23; Col
. 3: 12-16; 1 Pedro 3: 8)!
O perdão , somos chamados a perdoar livremente, como
Cristo nos perdoou. Devemos estar dispostos a perdoar como Cristo nos perdoou.
Devemos estar dispostos a suportar o custo, assim como nosso Senhor fez. O
perdão exige uma substituição. Então, como poderia alguma vez se afastar
perdoando-vos uns aos outros? Se o fizermos, é um insulto maior para o nosso
Senhor, do que para os não-cristãos para virar as costas em sua benevolência ,
porque sabemos melhor . Lembre-se, o conhecimento traz responsabilidade. O
perdão é absolutamente crucial para qualquer relacionamento para continuar, e
crítica na resolução de qualquer conflito! Lembre-se o quanto você foi perdoado;
não deixar de mostrá-lo para os outros! Lembre-se, Deus não nos trata da
maneira que tendem a tratar os outros (Salmo 103: 12; Isaías 43:25; 1 Coríntios
13: 5; Colossenses 3: 12-14).
Além disso, mais de sessenta: ver a nossa
Personagem canal.
Somos chamados a pôr sobre isso, uma chamada para
assumir o caráter de Jesus e colocá-lo em nós, enquanto adiamos os vícios que
nos impedem. Não se preocupe que nós não podemos fazer isso por conta própria;
Ele nos concede o poder ea capacidade de fazê-lo, embora sua obra e do
Espírito! É algo que não force a acontecer; vez que isso acontece naturalmente
à medida que aprender e crescer em Cristo, então Seus envelopes personagem-se a
nós assumir a nova identidade de uma pessoa não somente salvos pela graça, mas
com poderes e moldada por Ele. Se nós apenas vivemos nossas vidas com a atitude
de como as coisas afetam "me" e não "os outros", então
estamos vivendo "com" o diabo, e não "com" Deus! É
essencial, como cristãos, para demonstrar o seu amor na forma como nos
relacionamos com tanto para Deus e depois aos outros (Romanos 13: 11-14;
Efésios 4: 1-6, 22-24; Filipenses 2: 1-6).
Como isso é feito?
Simplificando por Paul, vamos conseguir isso ao
permitir que a Palavra de Cristo e de Sua presença para habitar em nós, e
aprender a Sua instrução, de modo a paz de Cristo governa nossos corações e
mentes, traduzindo em ações. É tudo sobre o nosso crescimento espiritual
impactando nos tão impacta positivamente os outros e no amor (Colossenses 1:15;
2: 3, 3: 1-11)!
Dê uma olhada em cada uma das frutas listadas. Quais
os que você está exibindo bem? Quais você falta? O que você vai fazer sobre
aqueles em que você é fraco? Somos chamados a não ser ineficaz ou improdutivo;
isso significa que estamos sendo chamados a ser produtivos e úteis para o
Reino, bem como a comunidade. Se não, estamos em desobediência e ignorando do
Seu amor e presentes para nós. Por que um cristão não quer ser produtivo para o
Reino (Fp 4: 8-9.)?
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