domingo, 18 de janeiro de 2015

DISCIPULADO O FRUTO DO ESPIRITO SANTO

                       
                           Fruto do Espírito

               Introdução ao Fruto do Espírito

Romanos 5: 1-5; 12: 1-21; 1 Coríntios 12: 1-14: 40; Gálatas 5: 16-26; Efésios 4: 1-6: 20; 2 Pedro 1: 3-9

O que faz o trabalho e capacitação do Espírito significa para você?

Qual é o fruto do Espírito?

O fruto do Espírito é: amor de Deus e do trabalho em nós, o amor de Cristo que flui no meio de Seu Espírito Santo dentro e fora de nós! Tudo porque temos uma relação pessoal com Cristo, temos a presença viva de Deus em nós, vivendo em nós. O resultado é que temos a capacidade de refletir Sua Fruit e caráter. Além disso, esta é uma obrigação moral de nossa parte para viver a nossa vida nova em Cristo de forma eficaz. Isso, então, torna-se a nossa evidência visível de nosso relacionamento e crescimento em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, que é contagiosa e afeta os outros. Exibimos Cristo pela nossa maneira, o comportamento e temperamento. Assim, a Fruit fazemos se torna a influência e o caso de Seu poder transformador display. Nós não fazemos isso por si só; Ele nos dá o Espírito Santo, o amor ativa de Deus e trabalhar dentro e através de nós para que suportar e transmitir seus atributos da fruta e caráter. Isso significa que "cultivar", adicionar a como no suplemento de seu fruto, amor capacitação de Deus para nós, o que nos é dado e então seremos capazes de continuar a construir-se pelo nosso crescimento na fé, para que sejam capazes de passar isso para os outros (Isa . 27: 6; Hos 10: 1; 14:. 8; Mat. 3:. 8; Rom 6:22; Ef. 5: 9; Phil 1:11)..

Este cultivo de frutas e produção por nossa caminhada nEle cria e define o tom para os nossos comportamentos e realizar um com o outro. Isso mostra nosso Senhor; como o conhecemos, nós torná-lo conhecido apenas por nossa atitude. Este é um esforço cooperativo que acontece pelo nosso crescimento e estreita relação íntima com Cristo. À medida que crescemos, pela fé, que é a nossa devoção, confiança, obediência e convicção Nele, nós fazemos mais e melhor fruta. Tudo isso com o que acrescentar, e que Ele, em seguida, se multiplica. Assim como a adição de levedura de massa faz crescer, mas no nosso caso não é ar magro, é o Espírito Hoy no trabalho em nós. Esta sinergia de nossa fé em Cristo é facilitar a nossa busca ativa de amor como fruto espiritual que é construído a partir de nossa colaboração maravilhoso e incrível que temos com Deus para produzir real, compromisso divino, convicção e a demonstração da nossa obediência. Isto é o que ajuda a formar o nosso caráter e, a vida cristã eficaz maduro. Dá-nos a fibra do nosso centro de moral que se estende por todo o nosso ser, se abraçando e segurando os nossos relacionamentos e oportunidades junto quando está selado como uma escolha e compromisso, e não apenas um sentimento. O fruto do Espírito sinergicamente combinar com as outras características de Deus de nosso Senhor para promover a nossa capacidade de relacionar-se e crescer em nossa fé pessoal. Ao fazê-lo, nós crescemos em nossos relacionamentos, para ser melhor e para Ele, assim como os outros e nós mesmos. Esta é a essência essencial que constrói saudáveis ​​famílias, casamentos e relacionamentos em geral, bem como igrejas-tudo saudáveis, porque estamos modelando Cristo! Tornamo-nos Seu caso display (João 1: 1,14; 14:23; Gal 5:16; 1 Pe 2.24; 1 João 4:.. 8; 14-15).

O fruto do Espírito é descrito como um fruto, pois é composta de mais de uma substância. Assim como qualquer fruto de uma árvore, como uma maçã ou uma laranja, tem suco, polpa, casca, núcleo, segmentos, e sementes, todos unidos por uma pele ou casca, e anexado à árvore por uma haste onde a sua fluxo de nutrientes dentro. Assim é com a nossa relação em Cristo. Se você acabou de comer a polpa ou suco e jogue fora o resto, como você pode crescer mais, sem as sementes? Se você pegar a fruta fora da videira e não usá-lo, não há nutrientes irá fluir para dentro e, assim, ele vai murchar e podridão. Se a videira não é tratado, a árvore vai morrer. Por isso, é com o fruto do Espírito, e assim é com a nossa relação com Cristo, bem como nossos relacionamentos com os outros para a fé. Deus faz com que seja e que exige o empenho do nosso fomentar esse desenvolvimento espiritual do nosso crescimento de fé que exige nossa tender. É mais do que apenas uma substância; todas as suas substâncias combinadas são maiores do que a soma de suas partes, criando "sinergia" de fé. Assim, o fruto do Espírito é a física, capacitando essência do nosso, crescendo relacionamento saudável com o Espírito Santo que nos dá o aplicativo ativo de uma vida transformada que mostra quem é Cristo, bem como inspira e afeta os outros. Para se tornar crentes mais maduros e construir igrejas saudáveis, temos de aprender e entender esses atributos essenciais (Hab. 2: 4; João 15; Rm 12; Phil 02:13..).

Quantos Fruit (s) do espírito de que existem?

Será que é "fruto" do Espírito ou é "Frutas" do Espírito? Há nove ou mais frutas, por isso deve ser um plural? Sim e não; na língua grega, que é referido como "singular", que significa uma fruta. Na teologia reformada e Evangélica clássico, ele é listado como ambos ( Dicionário Oxford da Igreja Cristã a obra definitiva e muitas outras referências também), mas o singular é a maneira mais correta de se referir a ele. Depois, há o número; é nove, doze ou mais? Católicos adicionar modéstia, continência e castidade, que começam a partir do latim Vulgata tradução. Em seguida, 2 Pedro 1 dá uma listagem ligeiramente diferente. Basicamente, a maioria dos teólogos bíblicos olhar aos Gálatas nove e os outros, mais de setenta totais, são referidos como virtudes ou "personagens". Vamos primeiro dar uma olhada rápida no principal nove Fruit (s) do Espírito que fluem da obra de Deus e gosto muito de trabalhar em nós. Estes todo o fluxo de amor e cooperar como um em uns aos outros (Gálatas 5: 22-23):

Os Frutos da Galácia:

Amor nos permitirá apreciar os nossos irmãos e irmãs no Senhor e, é claro, outros a nossa família e ao nosso redor. O amor está tomando a iniciativa de construir-se e atender às necessidades dos outros, sem esperar nada em troca. Devemos permitir que o amor para ser a base de nossos relacionamentos, o amor de nosso Senhor que Ele nos dá. O amor se manifesta paciência e bondade e não é ganancioso ou ciúmes; não é arrogante nem se gaba das próprias realizações. Não é rude ou egoísta, e permite que a pessoa não possa ser facilmente irritado. Por isso, nós não manter o registro de outros erros ou apreciá-lo quando as coisas ruins acontecem com os outros; em vez disso, nós nos alegramos com os outros para desenvolvê-los. O amor sempre cuida de outros, mostra confiança, esperança e sempre continua. O amor resume a finalidade eo papel da fruta e, assim, o nosso objetivo mais distante, como seguidores de Cristo, é fazer todas as coisas com amor (João 13: 1; 15:13; 1 Coríntios 13: 3-8; Gálatas 5:22 -23; 1 João 4:16).
Joy é o nosso foco em Cristo como Senhor; Isso nos permite desfrutar de nosso relacionamento com Ele, Sua criação, e outros, independentemente das nossas circunstâncias, com uma expressão de prazer e felicidade real e autêntica que vem e com harmonia com Deus e com os outros. Joy em Tiago refere-se a declarar a nossa situação tão feliz e gratificante, mesmo quando não é. Trata-se de mudar a nossa mentalidade e foco. É perceber a soberania de Deus e que Ele está no controle, mesmo quando a vida parece ser virado de cabeça para baixo e de dentro para fora! Alegria nos ajuda a entender a perspectiva de Deus e nos dá a confiança e paciência para suportar qualquer coisa. A alegria não é a felicidade, porque nós não podemos estar contentes e satisfeitos com ele; sim, a alegria é a esperança. É nossa esperança real. Não é um desejo magro; ao contrário, é a confiança inabalável de nosso futuro em Cristo. Nosso prazer vem de saber que Ele está no comando e cuidar de nós (Salmo 32: 7-9; 34: 1-8; Provérbios 15:13; João 15:11; 17:13; 2 Coríntios 12: 9; Gálatas 5: 22-23; 1 Ts 5.18; 1 Pedro 4:. 13- 19; Hebreus 10:34; 12: 2; Tiago 1: 1-4)!
Paz está rendendo e rendendo-nos ao Senhor para estar em seu controle, pois Ele é a nossa paz final! Ao fazê-lo, a tranquilidade será o nosso tom, controle e nossa compostura. Este será alimentada a partir de nosso relacionamento harmonioso com Deus entregar o controle de nosso coração, vontade e mente para ele. Estamos dispostos a fazer a paz com os outros, porque nós encontramos a paz com Deus. Assim, podemos viver em paz com nossos vizinhos, proclamando serenidade e reacender-lo quando ele vai para baixo ou está perdido. A paz é a unidade, o que é mais importante do que apenas a resolução de desacordos triviais. Nosso foco deve estar em edificante e incentivando-essas coisas, infelizmente, raro na igreja de hoje! Iremos quer tirar as pessoas para cima ou para derrubá-los, algo que precisamos saber, de modo a buscar a paz e harmonia e não deixar que as coisas de menino e mesquinhas da vida nos dividir. Nosso foco deve ser em manter nossas contas em linha reta e não se preocupar ou interferir com os outros. Isso ajuda a tornar-nos pacificadores. Uma vez que fazemos a verdadeira paz com Deus, seremos capazes de fazer e manter a paz com os outros. Quando estamos em paz com Deus, precisamos estar em paz com nós mesmos emocionalmente, e outros relacionalmente (Isaías 26: 3., Mateus 5: 9; Lucas 19:42; João 14:27; 16:33; Romanos 5: 1; 00:18; Gálatas 5: 22-23; Colossenses 3:15; Filipenses 4: 7).
Paciência , em algumas traduções é chamado Longsuffering; isso exige mostrando tolerância e firmeza para com os outros, mesmo aceitando situações difíceis com eles, e Deus, sem fazer exigências ou condições. Paciência é o nosso "poder de permanência." É como perseverança e resistência para não desistir; é sobre superar ativamente a nossa situação, não apenas sentado, aceitar, e não fazer nada! Ela nos permite suportar uma situação menos desejável, para nos fazer melhor, mais útil, e até mesmo otimista e prudente. Por isso, seu outro nome, longanimidade . Ela nos permite colocar-se com outras pessoas que "ficar em nossos nervos" sem perder outras características de graça (Oséias 2: 19-23; Salmo 33:20; Mateus 27:14; Romanos 5: 3; 12:12; Gálatas 5 : 1; 5: 22-23; Colossenses 1:11, Tiago 1: 3-4,12; 5: 10-11).
A bondade é o meio através do qual o amor de Cristo torna-se real, tangível e cognoscível através de nós. É a aplicação de amor sincero que se manifesta na prática de benevolência e uma atitude amorosa para com os outros. A bondade é a essência que mostra ao mundo que somos cristãos, como a fragrância que vem de uma bela flor. Ele está sendo condenado com a Palavra de Deus, e então modelar a outros. Ser caridoso é um aspecto de boas relações positivas dos outros, e uma parte "must" da experiência cristã e dever! A bondade é o sujeito para o objeto de quem somos em Cristo. Isso é algo que replicar como nós somos tipo, e também responder de bondade para com os outros, a nossa resposta a um outro combustíveis resposta do outro, e assim por diante. Desta forma, estaremos escalada amor e bondade em vez de repressão e disfunção (Romanos 2: 1-4; 12: 9-21; 2 Coríntios 6: 6-7; Gálatas 5: 22-23; Efésios 4:32; Colossenses 3: 12-14; 1 João 3: 16-23)!
Bondade é o envolvimento de amor que mostra a aplicação de Cristo, a Sua justiça, e da Verdade. Estes modelos-lo aos outros na ação de amor, tornando Cristo e nos atraente e convidativo. Esta é Deus agindo em nossa fé, por isso estamos em sinergia com o Seu poder e, em seguida, envolver-lo aos outros. Este é o fruto que faz com que as pessoas gostaram por e até mesmo amável com os outros. Isto mostra integridade, honestidade e compaixão para com os outros, e nos permite fazer a coisa certa. Ele está fazendo a coisa certa, mesmo quando ele não se sente como deveríamos, como Joseph fez. Ele foi traído e vendido como escravo, ainda, que ele escolheu para fazer a sua situação em algo bom, e para ajudar e tratar os outros melhores do que precisava. Por que estamos para ser bom? Porque Deus é bom para nós (Salmo 86: 5; 145: 4-13)! A bondade é o modelo para as pessoas a se arrependerem e aceitarem Cristo (Amós 5:15; Provérbios 25:22; Mateus 19:16; Romanos 0:17; Gálatas 5: 22-23; 2 Coríntios 5:20; Efésios 5: 8- 9; 2 Tessalonicenses 1:11; 1 Pedro 3:11; 2 Pedro 1: 3-8).
A fidelidade é a aplicação da nossa fé em ação; porque somos salvos por Cristo, Ele habita em nossos corações. Assim, são infundidos com confiabilidade porque como nós louvado seja o Seu nome, ele bate em casa em nosso ser. Não é a própria fé; ao contrário, é o fruto e caráter de fé. É a "colagem" fruto que vai preservar a nossa fé e os outros personagens do Espírito, e identificar a vontade de Deus, para que possamos ser confiável e confiante a Deus e aos outros. A fé é o fruto que damos a Deus, ao passo que a fidelidade e as outras frutas, virtudes, e os personagens são do Espírito operando em nós! A fidelidade é a autenticidade que é tão ausente hoje e tão necessária para mostrar o poder ea motivação para a vida cristã. Porque Deus é digno de confiança com a gente, nós podemos ser digno de fé nEle (Salmo 119: 89-90; Isaías 25: 1; Mateus 17:19; 25:21; Romanos 1:17; 5: 1-2; 1 Coríntios 12: 9; Gálatas 5: 22-23; Efésios 3: 16-17; Hebreus 11: 1; 1 Tessalonicenses 5:24)!
Gentileza, por vezes referido como mansidão , é o fruto que vai mostrar calma, cuidado pessoal, e ternura no atendimento das necessidades dos outros. É para ser mais do que apenas uma personalidade; que é ser quem somos pela obra do Espírito dentro de nós. Isso não é fraqueza ou falta de força; pelo contrário, é ser humilde e gentil para com Deus e os outros. Isso também significa ser nonresistant a Deus e Sua obra em nós. Gentileza gera um desejo e esforço para agradar a Deus e submeter nossa vontade e as aspirações à Sua vontade e que é melhor. Ao manter nosso foco em Cristo com humildade, podemos suportar sendo atacado pessoalmente (Salmo 37:11; Isaías 40:11; 42: 2-3.; Gálatas 5: 22-23; Filipenses 4: 5; Mateus 5: 5; 11:29; 12:15; Efésios 4: 1-2; 2 Tm 2.24; 1 Tessalonicenses 2: 7).
Auto-controle, por vezes referido como Temperance , está permitindo que Deus esteja no controle de nossa vontade e os corações, e que ser diligente em buscar o Espírito para nos capacitar. Podemos saber o que não fazer, e proteger as áreas em que somos fracos. Isto irá permitir-nos ter disciplina e contenção, com a obediência a Deus e aos outros. Ele não está permitindo distrações para inviabilizar ou remover-nos da sua vontade e do plano, por isso, não será impedido de que Cristo nos chamou para fazer. Isso se resume a forma como nós confio em nosso Senhor, podemos confiar em Deus para o futuro porque podemos ver o que Ele fez no passado (Provérbios 16:32; 25:28; Romanos 13: 12-14; 1 Coríntios 6: 12; 9: 25-27; Gálatas 5: 22-23; 1 Tessalonicenses 5: 22; Tito 2:12; Hebreus 12: 2; 2 Pedro 1: 5-7).
Os "extras" 2 Pedro Frutas:

A ordem das Frutas em Second Peter difere daquele em Gálatas 5, porque não listado como integral ou numa ordem sequencial como em Gálatas, onde cada um é uma etapa que gera a próxima. Pelo contrário, no Second Peter, eles são organizados em retóricas "sorites", um tipo de argumento que usa silogismos para construir ao clímax do mais importante, amor . Cada final é um "suporte para livros", que detém os outros; a fé é o que todos nós começar. É o alicerce. Em seguida, os outros a construir para o pré-eminente significado, essencial do que é o amor, o fruto por excelência da vida cristã.

A justiça, neste contexto, refere-se a Deus, sendo justo, portanto, Ele é ético e justo em Seu trato com nós para que possamos ser justo com os outros. Além disso, em Peter, a palavra usada para se referir a pessoas que são justos significa virtuoso e de bom caráter . A fé é imparcial na sua aceitação; ele não vê raça, credo, cultura, tempo, lugar ou pessoa, pois somos puramente justificado pela Sua vontade e propósito, que Ele vicariamente colocado em cima de nós (Romanos 3: 22-23; 4:.. 6; 1 Pe 2 .: 24; 04:18; 2 Pedro 2: 5, 21; 03:13).
Conhecimento significa que o conhecimento da salvação fundamentais que precisamos a fim de saber quem Cristo é antes que Ele possa ser o nosso Salvador (Mat. 11:27). Isto refere-se ao que é verdadeiro e real e que Deus só pode ser conhecido através de Cristo; quanto mais sabemos seus preceitos, o mais que podemos crescer. Ele denuncia que é esotérico, manipular, ou falsificado. Pedro usa esta palavra como uma linha de base da verdade para atacar a falsa doutrina. A mensagem cristã, se é real em nossas vidas, vai afetar nossas atitudes, disposição, e estilos de vida (Lucas 11:42; 18: 10-14; João 01:18; 14: 1-6.; Ef 2: 8 9; 2 Pe 1: 2-3, 8; 2:20)..
Piedade uma sinopse do personagem que mostra a nossa atitude e fibra moral significa viver a nossa disposição com respeito e reverência a Cristo em todos os aspectos da nossa vida. Este é sobre como nós somos para os outros, como nós tratamos uns aos outros, seja bom ou ruim. Somos chamados a virtude; refere-se a ser piedoso e de viver uma vida boa, reverente para com Deus e os outros por causa do que Cristo fez em nós. É uma resposta da nossa adoração de Cristo com um autêntico desejo de conhecê-Lo de uma forma maior. Ele cria o nosso desejo de ser piedoso, o que significa para reorganizar as nossas prioridades, mentalidades e caráter para alinhar com o caráter de Deus e ser capaz de ver a importância da virtude, portanto, tornar-se equipado para usá-lo a valorizar outros. Nós reorganizar nossas prioridades, mentalidades e caráter para alinhar com o caráter de Deus, de modo a ver a importância da virtude e, em seguida, ser preparado para usá-lo a valorizar outros. Piedade é uma coleção de traços de personalidade dentro de nossa personalidade que mostram a nossa atitude, a fibra moral, e como tratamos uns aos outros de boa ou má-que é o que caráter é. Isso resulta de ser piedoso e de viver uma vida boa, reverente para com Deus e os outros por causa do que Cristo fez em nós (Salmo 15; Miquéias 6: 8; Matt 07:12; Lucas 6:31; Ef. 5:. 1; Col. 3: 15-17; 1 Tm 3:16; 4:. 8; 6:11; 2 Tim. 3: 5; 2 Pe. 1: 3, 6; 3 João 11; Ap 14: 6).
A fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem (Heb. 11: 1). Cristo é o que esperamos; Cristo é o que é para ser visto! Pedro nos diz que, uma fé tão preciosa, recebida uma fé, uma fé em pé de igualdade .. . A fé é a promessa de Deus que nos dá a esperança e confiança para que possamos receber, agir sobre, obedecer e confiar nas promessas de Deus, porque Deus é soberano e digno de confiança. A verdadeira fé é subjetiva a experiência de cada pessoa, e é para ser verdade e valioso. Cada pessoa cresce a uma taxa e profundidade diferente. Ele também se refere ao corpo de crentes (como na Igreja) que compartilham de uma crença e prática comum; não existem diferentes castas ou classes para aqueles em Cristo! O tema é que não há uma só fé, através de Cristo, e todos estão em pé de igualdade antes de Cristo. Pode haver diferentes níveis de crescimento e maturidade, mas todos são igualmente aceite (João 20:29; Judas 3; 1 João 3: 1-3). Podemos confiar em Deus para o futuro porque podemos ver o que Ele fez no passado, desde a criação, com depoimentos, a Sua Palavra infalível (Rm 10,17; Gal. 3: 1-14.; Heb. 2: 4; 11: 1-6; 12: 2; Tiago 1: 2-4; 2: 14-26).
Virtue, em algumas traduções, é Bondade, e refere-se a excelência moral, o compromisso de amor, e fazendo a coisa certa. Virtude é a aplicação de ser bom tanto da vontade consciente de fazer o que é certo e de responsabilidade pessoal. Ela engloba integridade, honestidade, compaixão e carinho, qualidades primordiais do personagem bíblico (que é padrões corretos, força, coragem, modéstia e pureza tudo feito em excelência). Adquirimos Virtue pela nossa fé, a nossa obediência a Cristo, ser persistente nele, e roupas nos n'Ele. Isto é o que acontece quando nos arrependermos verdadeiramente; que representam a nobreza que temos em Cristo (Amós 5:15; Salmo 103:. 17; 131; Pv 08:13; 25:22; Mateus 7:12; 19:16; Lucas 06:27, 35; Rom. 0:17; 2 Coríntios 5:20; Ef. 5: 8-9.; Cl 3: 12-17; Fl 2. 14-18; 4: 8; 1 Timóteo 4:12; 5:22; Tit. 1: 15; Heb.10: 5-10; 1 Pe 3:11; 2 Pe. 1: 3-8.; 2: 9).
Perseverança é ter confiança no Deus assim nós confio Ele em situações difíceis e ainda ver sua graça e amor. Nós exercê-la quando continuamos em nosso estado de graça, para que vivê-la em nossas vidas e caminhar com Cristo até o fim para a nossa recompensa eterna! Perseverança ocorre em nosso caminho de fé, permitindo que ele seja vivido-lo em nossas vidas pessoais. Nós podemos fazer isso por ser animador, com temperamento semelhante ao de Cristo. O que quer que nós enfrentamos e / ou passar, nosso Senhor está lá e estamos em Seus braços. Quando percebemos esse fato, podemos perseverar através de qualquer coisa, porque nosso Senhor, Rei e Criador do universo está lá para nos conduzir (2 Crônicas 32: 1-8; Esther 7; Lc. 16: 22-31; 18: 9; Atos 19: 8-10; 26: 19-23; Rom. 15: 14-16; Fl 1,.. 6; 12-14, 25; 2 Tm 2:25; Hebreus 12: 1-3).
Bondade fraternal, às vezes traduzido como afeto, significa amor por um irmão ou amigo (no grego, Philadelphia). É um chamado a tratar os outros como família, porque estamos todos na família de Deus. Isso significa ter carinho espécie em direção ao outro, como no ser dedicado , para olhar para fora e cuidar uns dos outros, e dar preferência a um outro, porque não há pessoas inferiores ou superiores do Reino de Deus, apenas aqueles com diferentes chamadas, habilidades e oportunidades! Este tipo de bondade é a prova de autenticidade, que cria um ambiente de confiança e encorajamento, para que as pessoas vão querer estar com a gente, se juntar à nossa igreja, e pertencem como um cristão (Rm 0:10; Heb. 13: 1.) .
O amor é a virada de costas para nossa auto-preocupações, e de frente para Deus e nossos vizinhos. Ele nos permitirá apreciar os outros no Senhor. O amor deseja buscar e aplicar o que Deus tem a dizer. Quando você tem a idéia errada e definição de amor, vai impor negativamente em todas as áreas de sua vida. Entender o que o amor não é é tão importante quanto entender o que o amor não é. O amor de Deus deve ser o nosso modelo de vida. Ele deve fluir para dentro de nós de Cristo, e, em troca fluir para fora de nós para aqueles que nos rodeiam (João 13: 1; 15:13; 1 Cor 13; Cl 3:. 12-17; 1 Tessalonicenses 4: 9-10. ; 5: 8-13; 1 João)!
Além disso, há:

A humildade, que é a forma como estamos a vir ao Senhor e mostrar Seu temperamento como Ele andou na terra. Isso minimiza arrogância e remove orgulho. É o entendimento de nossa natureza e fraquezas caído que nos leva a pensar que somos melhores do que somos, e isso faz com que nós nos esforçamos para nos erguer acima dos outros e com Deus. Ele está admitindo que os outros, e, mais importante de Deus, somos responsáveis ​​por nossas conquistas. Humildade nos permitirá ser uma pessoa dócil que está disposto a ter uma boa atitude de submissão e servo-capa, uma pessoa que confessa o pecado e se lembra de como Cristo nos servido! Humildade não é auto-ódio ou ter uma atitude "pobre de mim" (1 Reis 08:58; Salmo 25; Lucas 22:27; Cl 1:18; Fp 2: 8.; Tiago 4: 6; 1 Pedro 5: 3-5).
Compaixão irá permitir-nos a sentir a dor e sofrimento dos outros, para ver a partir de sua perspectiva e situação na vida. Ele nos permitirá transmitir um sentimento profundo de amor e preocupação que nos move para atender suas angústias, lutas e necessidades. A verdadeira compaixão é um resultado da vida derramou a que tem se dedicado a Deus e ligado a seus interesses. Ele também irá fazer-nos mais confiantes de nosso Senhor e do Seu trabalho dentro e através de nós. Isso tudo flui do nosso entendimento de quem é Deus, e nossa obediência, a confiança ea gratidão pelo que Ele tem feito por nós. Nossa vida deve ser motivada por quem somos em Cristo, e nada mais (Jó 29:13; Isa 40:11; Marcos 01:41; Lucas 10:. 25-37; 19:. 4; Ef 4:23; Col . 3: 12-16; 1 Pedro 3: 8)!
O perdão , somos chamados a perdoar livremente, como Cristo nos perdoou. Devemos estar dispostos a perdoar como Cristo nos perdoou. Devemos estar dispostos a suportar o custo, assim como nosso Senhor fez. O perdão exige uma substituição. Então, como poderia alguma vez se afastar perdoando-vos uns aos outros? Se o fizermos, é um insulto maior para o nosso Senhor, do que para os não-cristãos para virar as costas em sua benevolência , porque sabemos melhor . Lembre-se, o conhecimento traz responsabilidade. O perdão é absolutamente crucial para qualquer relacionamento para continuar, e crítica na resolução de qualquer conflito! Lembre-se o quanto você foi perdoado; não deixar de mostrá-lo para os outros! Lembre-se, Deus não nos trata da maneira que tendem a tratar os outros (Salmo 103: 12; Isaías 43:25; 1 Coríntios 13: 5; Colossenses 3: 12-14).
Além disso, mais de sessenta: ver a nossa Personagem  canal.

Somos chamados a pôr sobre isso, uma chamada para assumir o caráter de Jesus e colocá-lo em nós, enquanto adiamos os vícios que nos impedem. Não se preocupe que nós não podemos fazer isso por conta própria; Ele nos concede o poder ea capacidade de fazê-lo, embora sua obra e do Espírito! É algo que não force a acontecer; vez que isso acontece naturalmente à medida que aprender e crescer em Cristo, então Seus envelopes personagem-se a nós assumir a nova identidade de uma pessoa não somente salvos pela graça, mas com poderes e moldada por Ele. Se nós apenas vivemos nossas vidas com a atitude de como as coisas afetam "me" e não "os outros", então estamos vivendo "com" o diabo, e não "com" Deus! É essencial, como cristãos, para demonstrar o seu amor na forma como nos relacionamos com tanto para Deus e depois aos outros (Romanos 13: 11-14; Efésios 4: 1-6, 22-24; Filipenses 2: 1-6).

Como isso é feito?

Simplificando por Paul, vamos conseguir isso ao permitir que a Palavra de Cristo e de Sua presença para habitar em nós, e aprender a Sua instrução, de modo a paz de Cristo governa nossos corações e mentes, traduzindo em ações. É tudo sobre o nosso crescimento espiritual impactando nos tão impacta positivamente os outros e no amor (Colossenses 1:15; 2: 3, 3: 1-11)!


Dê uma olhada em cada uma das frutas listadas. Quais os que você está exibindo bem? Quais você falta? O que você vai fazer sobre aqueles em que você é fraco? Somos chamados a não ser ineficaz ou improdutivo; isso significa que estamos sendo chamados a ser produtivos e úteis para o Reino, bem como a comunidade. Se não, estamos em desobediência e ignorando do Seu amor e presentes para nós. Por que um cristão não quer ser produtivo para o Reino (Fp 4: 8-9.)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário